Quarta, 02 de Dezembro de 2020
Coronavírus Desrespeito

Enfermeiros dormem no chão em hospital de campanha

O dormitório dos médicos contam com estrutura

15/05/2020 17h02
Por: Redação - Noticiário do Rio
Enfermeiros dormindo no chão - Reprodução
Enfermeiros dormindo no chão - Reprodução

Imagens divulgadas nas redes sociais na quinta-feira (14), mostra uma situação de calamidade e desrespeito com os enfermeiros no hospital de campanha no Maracanã. 

Alguns profissionais foram ouvidos sobre a situação. “Nosso dormitório é vergonhoso. Enquanto o dormitório do médico… Não é desmerecendo a categoria, mas eu acho que não pode haver discrepância, porque todos são linha de frente”, declarou outro profissional não identificado.

Em algumas imagens dos dormitórios montados para os médicos, feito pelos enfermeiros mostra ainda mais o desrespeito. O cômodo conta com camas, lençóis limpos e arrumados, televisão, sofá e até ar-condicionado

Outro problema relatado pelos profissionais do hospital de campanha foi a falta dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). “Sapato não chegou, temos que usar nosso próprio sapato, trazendo a contaminação do hospital, dentro do foco, para a rua”, relatou um dos enfermeiros ouvidos pela Globo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 23h39 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 33°

25° Sensação
9 km/h Vento
94% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Anúncio