Geral Policia Federal

Avião da PF segue para o Rio de Janeiro e rumores de Operação policial aumetam

Em meio a diversas crises politicas, rumores sobre a possibilidade de a corporação deflagrar uma grande operação no Rio de Janeiro

20/05/2020 13h26
Por: Redação - Noticiário do Rio
Avião Embraer 145 da Policia Federal - Reprodução/ Internet
Avião Embraer 145 da Policia Federal - Reprodução/ Internet

A aeronave da Policia Federal (um Embraer 145), com capacidade de tripulação para até 50 pessoas, costuma ser usada em grandes ações da PF e na transferência de presos considerados com alto nível de perigo por autoridades foi vista decolando em direção ao Rio de Janeiro hoje (20).

O Rio de Janeiro é palco de diversos escândalos que podem desencadear operações da PF, denuncias do Paulo Marinho sobre as interferências do Jair Bolsonaro e seus filhos na PF.

Segundo o Brasil 247, o advogado Victor Granado, que está trabalhando para Paulo Marinho, recebeu de um delegado da Polícia Federal a informação de que uma operação da PF envolveria pessoas do gabinete do Flavio Bolsonaro.

Outros rumores falam sobre ações que podem envolver as compras de respiradores para os hospitais de campanha no Governo do Estado, que levou a exoneração do secretário de Saúde Edmar Santos e também a prisão de Mario Peixoto, na Operação Favorito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.