Política Preso

Presidente da Câmara de Vereadores de São João de Meriti é preso

Houve processo de dispensa de licitação para aquisição emergencial de 200 respiradores.

06/06/2020 17h57
Por: Redação - Noticiário do Rio Fonte: Band News FM RJ
Davi Perrini, presidente da Câmara de São João de Meriti, foi preso em casa na manhã deste sábado (6) — Foto: Reprodução
Davi Perrini, presidente da Câmara de São João de Meriti, foi preso em casa na manhã deste sábado (6) — Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio prendeu o presidente da Câmara de Vereadores de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, durante um operação contra fraude na compra de respiradores.

Davi Perrini foi detido em casa na manhã deste sábado (6). Os mandados foram cumpridos nos bairros do Centro, Leblon, Barra da Tijuca, Vargem Pequena, na capital fluminense, e em Petrópolis, na região serrana.

Os crimes investigados são de peculato e corrupção passiva, em que houve processo de dispensa de licitação para aquisição emergencial de 200 respiradores.

Durante as investigações da operação Oxigênio foi identificado que a negociação dos equipamentos teve custo superfaturado de R$ 33 milhões, pagos de forma antecipada pelo governo de Santa Catarina.

Reprodução

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de São João de Meriti - RJ
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 00h42 - Fonte: Climatempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. 12° Máx. 29°

17° Sensação
9 km/h Vento
88% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Terça (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Anúncio