Geral Pandemia

Detran suspende serviços após decisão que derruba decretos que flexibilizam o isolamento social

Com a medida, o atendimento será realizado mediante agendamento por telefone ou pelo site.

09/06/2020 10h00
Por: Redação - Noticiário do Rio Fonte: Band News FM Rio
(Reprodução/ Internet)
(Reprodução/ Internet)

O Detran decidiu suspender, novamente, os serviços após a Justiça derrubar os decretos que flexibilizaram o isolamento social no estado e no município.

Com isso, a partir desta terça-feira (9), voltam a ser atendidas somente as demandas emergenciais para emissão de 1ª e 2ª via das carteiras de identidade e para 2ª via da habilitação.

Com a medida, o atendimento será realizado somente na sede da Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, mediante agendamento por telefone ou pelo site detran.rj.gov.br.

Comunicado do Detran

"Em função da decisão judicial de hoje (8/6), da 7ª Vara de Fazenda Pública, a retomada dos serviços do Detran foi suspensa. A partir desta terça-feira (9/6), voltam a ser atendidas somente as demandas emergenciais para emissão de 1ª e 2ª via das carteiras de identidade e para 2ª via da habilitação.

Com a medida, temporariamente, o atendimento volta a ser realizado somente na sede da Avenida Presidente Vargas, 817, no Centro da capital e agendado pelos telefones 3460-4040 e 3460-4041 ou pelo site www.detran.rj.gov.br"

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 17h31 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 34°

27° Sensação
22 km/h Vento
70% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 37°

Sol
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 40°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas
Anúncio