Política Eleições 2020

Record fazer matéria contra mim não vai torna o Crivella um prefeito melhor, comenta Eduardo Paes

Em um vídeo o ex-prefeito e pré-candidato à Prefeitura do Rio comentou o posicionamento do jornal ligado a família do Crivella.

16/06/2020 15h08
Por: Redação - Noticiário do Rio
Reprodução/ Internet
Reprodução/ Internet

Em uma das suas lives semanais Eduardo Paes (DEM) desabafou sobre os ataques que a emissora Record tem feito contra ele. No vídeo, em tom carismático, ele comenta a gestão do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) e os ataques da emissora.

“O Crivella acha que ele é impopular por minha causa, não tadinho, eu posso ir para lona mas ele não fica popular, ele é ruim, não entende da cidade é ruim, é incompetente” ainda completou “Tv Record lamento, pode inventar uma historia e meia por dia que o Crivella não vai subir, por que o bicho é ruim”.

No vídeo ainda ele fala sobre a gestão Witzel comparando a incapacidade de cuidar do Estado no momento de crise, comparando as decisões ruins que ele tem tomado e as acusações que levaram a abertura do processo de impeachment que está em tramitação na ALERJ.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 22h16 - Fonte: Climatempo
21°
Chuva fraca

Mín. 18° Máx. 27°

21° Sensação
11 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (50mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 22°

Chuvoso
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Mais lidas
Anúncio