Política Eleições 2020

Redes sociais do pré-candidato Fred Luz é inflada com milhares de perfis indianos e sem atividade

Levantamento encontrou entre os 20 mil seguidores, 14 mil contas indianas e/ou inativas que seguiram o pré-candidato do partido NOVO entre março e junho.

18/06/2020 10h40 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação - Noticiário do Rio
Reprodução/ Internet
Reprodução/ Internet

Um levantamento feito pelo Noticiário do Rio para analisar o perfil dos seguidores dos pré-candidatos a prefeitura do Rio mostrou um resultado inusitado.

 

O pré-candidato à Prefeitura do Rio, Fred Luz do partido NOVO, tem recorrido a técnicas obsoletas para conseguir crescer nas redes sociais, principalmente no Instagram. Mais de 14 mil contas inativas ou perfis de outros países, principalmente da Índia começaram a seguir o perfil do pré-candidato entre março e junho de 2020.

 

Com o início da pandemia a saída foi única, fazer lives e campanha online, mas como o pré-candidato não tem histórico de redes sociais, tendo sua primeira publicação no dia 29 de Agosto de 2019 deve ter sentido o baque de uma pré-campanha digital.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 00h21 - Fonte: Climatempo
20°
Alguma nebulosidade

Mín. 12° Máx. 29°

20° Sensação
6 km/h Vento
78% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Terça (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Anúncio