Política Caso Queiroz

Polícia faz operação em casa de parentes de Queiroz e procura a mulher de ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Ela e procurar de participar do processo de rachadinha dentro do gabinete do Flavio Bolsonaro na epoca que estava na Alerj.

23/06/2020 10h49 Atualizada há 3 meses
Por: Redação - Noticiário do Rio Fonte: G1
Reprodução/ Internet
Reprodução/ Internet

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) iniciaram, na manhã desta terça-feira (23) em Belo Horizonte, uma operação na casa da madrinha de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, em busca da mulher dele, Márcia Oliveira Aguiar, que está foragida.

 

A operação, feita em parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro, ocorre no bairro São Bernardo, na Região Norte de Belo Horizonte.

 

Queiroz foi preso no começo da manhã de quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de São Paulo. As investigações apontavam que ele poderia ameaçar testemunhas e outros investigados e tentar dificultar a apuração dos fatos relacionados à "rachadinha" na Alerj, em suposto esquema que ele operava.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 18h31 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 34°

27° Sensação
20 km/h Vento
74% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 37°

Sol
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 40°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas
Anúncio