Capital Ninguem se feriu

Incêndio destrói a estação Gelson Fonseca, do BRT Transoeste, no Recreio

A estação estava fechada por baixa demanda.

24/06/2020 10h13
Por: Redação - Noticiário do Rio Fonte: O Globo
Reprodução/ Internet
Reprodução/ Internet

Um incêndio destruiu a estação Gelson Fonseca, do BRT Transoeste, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira, dia 24. Por volta das 5h10, o Corpo de Bombeiros foi acionando para conter as chamas no local. Não houve feridos. Funcionários da Comlurb já trabalham para retirar partes do teto e das paredes da estação que caíram após as chamas consumirem a construção.

 

Segundo o Consórcio BRT Rio, as circunstâncias e causas do incêndio serão apuradas pelas autoridades competentes. A operação segue normal no corredor Transoeste. Ainda não é possível estimar os prejuízos e custos para reformas, pois será feita uma análise dos danos causados pelo incêndio na estrutura da estação.

 

Em março deste ano, o consórcio BRT fechou por tempo indeterminado a estação Gelson Fonseca, junto com outras 24 estações nos três corredores, devido a baixa demanda. Segundo o consórcio, objetivo era otimizar o planejamento operacional e aprimorar as ações de fiscalização do poder público no combate à Covid-19. A medida foi tomada em acordo com a Prefeitura do Rio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 00h03 - Fonte: Climatempo
20°
Chuvisco

Mín. 14° Máx. 22°

20° Sensação
19 km/h Vento
88% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens
Sexta (17/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Anúncio