Capital Gestão Crivella

Árvore que está para cair tem tirado sono de moradores do Méier; prefeitura ignora

Problema se estende a anos.

26/06/2020 13h32 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação - Noticiário do Rio
Árvore que está para cair tem tirado sono de moradores do Méier; prefeitura ignora

Uma árvore localizada na Rua Pedro de Carvalho, na altura do número 231, no bairro do Méier, vem tirando o sono dos moradores de um prédio. Em 2018, Patrícia Azêdo, síndica do condomínio Palazzo di Karina, fez o primeiro pedido junto ao 1746, onde um engenheiro agrônomo da prefeitura compareceu para verificar situação e não tomou nenhuma providência quanto árvore que está para cair.

Após isso, foi feito um pedido diretamente à Secretaria Municipal de Meio Ambiente onde novamente o problema foi ignorado. A situação chegou até a justiça mas segue sem nenhuma solução, mesmo com um laudo técnico de uma bióloga apresentado pelo condomínio.

Agora em 2020, a raiz da árvore além de destruir a calçada, ela também chegou até uma tubulação de gás ligada ao condomínio, colocando em risco a vida dos moradores e dos pedestres que passam pela calçada. Moradores cobram providências da prefeitura do Rio.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 21h42 - Fonte: Climatempo
20°
Chuvisco

Mín. 17° Máx. 26°

20° Sensação
19 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (14mm) Chance de chuva
Amanhã (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 22°

Chuvoso
Quinta (16/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens
Anúncio