Geral Tiroteio em Live

Polícia investiga participação de três PMs em festa em Angra dos Reis

A transmissão da live do grupo de pagode Aglomerou chegou a ser interrompida por conta da operação policial.

27/07/2020 14h13
Por: Redação - Noticiário do Rio Fonte: Band News FM Rio
Momento em que agentes entram no imóvel (Foto: Reprodução/Internet)
Momento em que agentes entram no imóvel (Foto: Reprodução/Internet)

A Polícia Civil vai intimar a prestar esclarecimentos os três policiais militares que participavam da festa organizada por milicianos em Angra dos Reis na Costa Verde Fluminense.

Durante a ação, os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense interromperam a live do grupo de pagode Aglomerou que acontecia em um imóvel ao lado do evento. A PM ainda nao foi comunicada oficialmente.

Nas imagens transmitidas ao vivo, foi possível perceber o momento em que agentes entram no imóvel, muitos tiros são disparados e os integrantes do grupo correm assustados com os disparos.

Em um dos vídeos, um homem que participava da live grita para os agentes que eles estavam na casa errada.

Segundo o delegado da DHBF, Moyses Santana, a interrupção da live foi planejada momentos antes.

O delegado nega que os disparos foram efetuados por agentes no helicóptero que sobrevoava a área. 60 policiais participaram da operação e pelo menos dois criminosos fugiram.

Ninguém ficou ferido. O vocalista do grupo, João Victor Costa conta que apesar do susto, toda a ação durou cerca de um minuto.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais, checava uma denúncia de uma festa com criminosos foragidos da Justiça ao lado do imóvel onde acontecia a live.

Ainda de acordo com a corporação, quando os policiais chegaram à festa, alguns suspeitos correram em direção a um mangue e efetuaram disparos. Ninguém foi localizado.

Os participantes da festa foram autuados por descumprimento de medida sanitária preventiva. No local os agentes encontraram frascos de lança perfume e indícios de consumo de drogas. Algumas pessoas que estavam na festa também tinham anotações criminais por diversos crimes como tráfico de drogas, roubo e associação criminosa, mas sem mandados pendentes.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 13h00 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. ° Máx. °

27° Sensação
13 km/h Vento
65% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio