Saúde Governo do Rio

Estado paga salários atrasados de funcionários do Samu na segunda-feira

Os trabalhadores vão receber o dinheiro diretamente nas contas, sem passar pela OZZ Saúde.

01/08/2020 23h56
Por: Redação - Noticiário do Rio Fonte: Band News FM Rio
O repasse vai acontecer depois que a PGE autorizou o pagamento na última sexta-feira. (Foto: Divulgação/Governo do Estado)
O repasse vai acontecer depois que a PGE autorizou o pagamento na última sexta-feira. (Foto: Divulgação/Governo do Estado)

A Secretaria de Estado de Saúde repassa nesta segunda-feira 10 milhões e meio de reais ao Tribunal Regional do Trabalho para o pagamento dos salários atrasados de funcionários do Samu no município do Rio.

Segundo a pasta, os trabalhadores vão receber o dinheiro diretamente nas contas, sem passar pela OZZ Saúde, Organização Social que começou a administrar o serviço durante a pandemia.

O repasse vai acontecer depois que a Procuradoria Geral do Estado autorizou o pagamento na última sexta-feira. O edital para contratação da nova empresa que vai substituir a OZZ será publicado nos próximos dias.

A Secretaria de Saúde também vai fazer o pagamento dos salários de junho dos funcionários do Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O deposíto também será feito na conta dos trabalhadores.

 
 
 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 16h58 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 35°

25° Sensação
26 km/h Vento
83% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Chuvoso
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 25°

Chuvoso
Mais lidas
Anúncio