Domingo, 29 de Novembro de 2020
Casos de Polícia Barabaridade

Doméstica asfixiada na casa dos patrões na Zona Oeste do Rio pode ter sofrido violência sexual, revela laudo

Familiares da vítima estiveram esta manhã na Delegacia de Homicídios da capital, que apura o caso. Novos exames ainda serão realizados. Suspeito foi preso na noite de segunda (3).

04/08/2020 14h48
Por: Redação - Noticiário do Rio Fonte: G1
Reprodução/ Internet
Reprodução/ Internet

Laudos indicam que a doméstica Gilmara da Silva, de 45 anos, possa ter sido violentada antes de ser morta por asfixia na casa dos patrões, um casal de idosos, na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. Os familiares da vítima estiveram na manhã desta terça-feira na Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, na Barra da Tijuca.

 

A polícia afirma que ela foi morta na quinta-feira (30), durante o trabalho, depois de ser agredida e sufocada.

 

A delegada responsável pelo caso afirma que, para a hipótese de violência sexual ser confirmada sem dúvida, novos exames ainda serão realizados.

 

"Foram colhidos vestígios de material genético, para um futuro confronto. E foi uma pessoa próxima da vítima, que estava na residência. Há vestígios de uma relação sexual recente. Mas não há nada comprovado. Só perícias técnicas vão poder comprovar", disse a delegada Bianca Gebara Grune.

 

Gilmara trabalhava como cozinheira na casa há um ano. Inicialmente, a família foi informada que ela havia passado mal – ela teria sofrido uma crise de hipertensão e desmaiado.

 

Ela foi levada ao Hospital Cardoso Fontes, mas já chegou à unidade sem vida.

 

"Minha vida está destruída, dilacerada. A dor é muito grande", disse um dos familiares. Minha irmã não merecia isso não. Ela era uma pessoa muito boa. Era alegre, feliz. Não dá para acreditar", disse Gilmar Santos, irmão de Gilmara.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 09h45 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 35°

29° Sensação
11 km/h Vento
74% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio