Política Eleições 2020

Candidata a vice de Crivella já criticou a gestão da Prefeitura

Major Fabiana, em discurso sobre o prefeito no ano passado: ‘apático, incompetente’

20/08/2020 10h21
Por: Redação - Noticiário do Rio Fonte: Extra
Reprodução/ Internet
Reprodução/ Internet

Principal nome na lista dos candidatos a vice na chapa à reeleição de Marcelo Crivella (Republicanos), a deputada federal Major Fabiana (PSL) requereu e conseguiu aprovar por unanimidade, há pouco mais de um ano, uma moção de repúdio ao hoje aliado.

Em seu discurso na Comissão de Segurança Pública da Câmara — compartilhado nas redes sociais — Fabiana afirmou que Crivella era "apático, incompetente, que pratica uma gestão que está deixando os moradores do Rio de Janeiro numa situação de completa agonia".

A deputada estava revoltada com um discurso do prefeito, no dia 19 de março de 2019, para uma plateia de 80 servidores da Fundação Parques e Jardins, na Taquara, Zona Oeste do Rio, no qual Crivella dissera que o Rio era uma "esculhambação completa".

O prefeito fez duras críticas à Polícia Militar: "quando o político rouba e fica rico, o comandante do batalhão também quer ficar rico. O coronel quer ficar rico. O tenente, o sargento, querem ficar ricos. Aí, eles sobem o morro para pegar o arrego. O arrego é o troco da cocaína", disse Crivella na ocasião, em pronunciamento gravado e divulgado pelo jornal O GLOBO.

"Lastimável. Seria até inacreditável, se não partisse de uma pessoa, de um pseudoprefeito, um projeto de prefeito", cravou a deputada.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 22h16 - Fonte: Climatempo
21°
Chuva fraca

Mín. 18° Máx. 27°

21° Sensação
11 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (50mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 22°

Chuvoso
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Mais lidas
Anúncio