Quinta, 03 de Dezembro de 2020
Geral Violência

Genro do contraventor Castor de Andrade é morto a tiros no Recreio

Fernando Iggnácio foi atingido por disparos na cabeça no heliporto, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira (10).

10/11/2020 20h23
Por: Redação - Noticiário do Rio Fonte: Band News FM Rio
Ele era suspeito de pagar o grupo pela morte de um rival (Foto: Reprodução)
Ele era suspeito de pagar o grupo pela morte de um rival (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Rio investiga a morte do genro do contraventor Castor de Andrade. Fernando Iggnácio, que também era acusado de envolvimento na máfia do jogo do bicho, foi atingido por disparos de fuzil na cabeça no estacionamento de um heliporto, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (10).

Fernando voltava de uma viagem de Angra dos Reis, na Costa Verde, quando foi vítima de uma emboscada. Segundo testemunhas, os atiradores estariam esperando o contraventor em cima de um muro.

A Delegacia de Homicídios da Capital esteve no local para realizar a perícia.

Em junho deste ano, Fernando Iggnácio foi alvo de mandados de busca e apreensão em uma ação da Polícia Civil. Segundo a especializada, ele era suspeito de pagar um grupo pela morte de um rival conhecido como Andinho.

À época, a quadrilha era contratada para executar adversários friamente. O valor da morte por encomenda dependia da dificuldade do serviço, podendo chegar a R$ 1,5 milhão.

Fernando Iggnácio seguiu os passos do sogro, o famoso bicheiro dos anos 80 e 90, Castor de Andrade, que morreu em 1997 vítima de um infarto. Ele é considerado um dos maiores contraventores do Brasil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 19h04 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 37°

29° Sensação
9 km/h Vento
79% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvoso
Mais lidas
Anúncio