Quinta, 03 de Dezembro de 2020
Esportes UFC

Agente afirma que Anderson vai rescindir com UFC; Dana nega

Dana White, presidente do UFC, afirmou ao site TMZ Sports que a franquia não liberou

20/11/2020 13h54 Atualizada há 2 semanas
Por: Matheus Carlos de Andrade Fonte: Terra
Imagem da Internet
Imagem da Internet

O empresário Jorge Guimarães, o 'Joinha', afirmou que Anderson Silva não tem mais contrato com o UFC. Segundo o agente, o peso-médio, de 45 anos, chegou a um acordo verbal para a rescindir com a companhia após quase 15 anos de parceria. O MMA Fighting publicou inicialmente a informação.

No entanto, o outro lado da história não confirma a versão apresentada por 'Joinha'. Dana White, presidente do UFC, afirmou ao site TMZ Sports que a franquia não liberou 'Spider' e que o brasileiro está "aposentado" do esporte. Ao Canal Combate, Jorge Guimarães disse que o acordo foi "mútuo" e que o peso-médio "está refletindo" sobre a decisão de seguir ou não lutando.

No último dia 31, em Las Vegas, Anderson se apresentou pela última vez no UFC e foi nocauteado por Uriah Hall. Dana disse, após o evento, que não iria mais oferecer lutas ao ex-campeão, mesmo com um combate ainda no contrato do 'Spider'. Em um post, o brasileiro se "despediu" do MMA.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 19h25 - Fonte: Climatempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 37°

32° Sensação
9 km/h Vento
79% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvoso
Mais lidas
Anúncio