Terça, 26 de Janeiro de 2021 00:32
Esportes Futebol

Melhor Futebol do Brasil?

Renato pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece Santos melhor e assume culpa por queda

17/12/2020 13h21 Atualizada há 1 mês
Por: Matheus Carlos de Andrade
Getty Images
Getty Images

O técnico Renato Portaluppi pediu desculpas ao torcedor do Grêmio após a eliminação nas quartas de final da Libertadores, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O comandante reconheceu todos os méritos do Santos no 4 a 1 sofrido e assumiu a culpa pela queda.

Renato citou o gol sofrido pelo Tricolor aos 11 segundos como determinante para o andamento do jogo e a chance perdida nos pés de Jean Pyerre logo na sequência. Mas também evitou classificar o resultado como um "vexame" e defendeu os jogadores.

— Nessas horas tem gente que gosta de apunhalar, falar palavras mais fortes e sei lá o que se passa na cabeça. O Grêmio não dá vexame. O Grêmio tem um problema, dá vexame porque chega em todas as competições. É o vexame que o Grêmio dá — defendeu.

"Tem coisas que converso somente com o grupo. Não adianta falar em público o que aconteceu ou deixou de acontecer. Se tem culpado, sou eu. Meu grupo eu vou defender sempre" — Renato Portaluppi

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 23h27 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 36°

27° Sensação
16.7 km/h Vento
53.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 38°

Sol