Segunda, 25 de Janeiro de 2021 23:18
Esportes Flamengo

Diego Alves acerta renovação com o Flamengo: “Fiquei onde meu coração queria”

Após reunião nesta quinta-feira, goleiro acordou contrato por mais um ano com o clube

18/12/2020 09h47 Atualizada há 1 mês
Por: Matheus Carlos de Andrade
Flickr/Flamengo
Flickr/Flamengo

Depois de um longo tempo separados e irredutíveis, Flamengo e Diego Alves se entenderam. Nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, se reuniu com Eduardo Maluf, empresário do goleiro, e as partes chegaram a um acordo para a renovação do contrato do atleta por um ano.

Durante a longa reunião, os dois lados chegaram a um consenso em relação a valores e tempo de contrato, algo que vinha emperrando o acerto e causou um impasse nos últimos meses.

- Fiquei onde meu coração queria - comemorou o goleiro, em entrevista ao ge.

O impasse aconteceu após Diego Alves aceitar uma proposta de renovação, com aumento de 30% de salário e duração de dois anos. Os números, porém, foram vetados posteriormente pelo departamento financeiro do Flamengo, o que desagradou o goleiro.

A diretoria, então, encaminhou nova proposta, elaborada dentro dos limites financeiros estabelecidos pelo clube. A oferta era de aumento de 10% de salário, com duração de um ano. Diego recusou.

Na última partida do Flamengo, contra o Santos, os jogadores rubro-negros manifestaram apoio ao goleiro. Gabigol foi comemorar um de seus gols com Diego Alves. No segundo, apontou de longe para o companheiro. O veterano, inclusive, foi o capitão do time.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 22h06 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 36°

32° Sensação
4 km/h Vento
66% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 38°

Sol