Terça, 26 de Janeiro de 2021 00:47
Política Prefeitura do Rio

Eduardo Paes diz que trabalho de transição será mantido após prisão de Crivella

"Conversei nessa manhã com o presidente da câmara de vereadores Jorge Felipe para que mobilizasse os dirigentes municipais para continuar conduzindo suas obrigações e atendendo a população."

22/12/2020 09h53
Por: Redação - Noticiário do Rio Fonte: Gazeta do Povo
Prefeito eleito do Rio, Eduardo Paes (Foto: Beth Santos)
Prefeito eleito do Rio, Eduardo Paes (Foto: Beth Santos)

Após a prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), 9 dias antes do fim do mandato, Eduardo Paes (DEM-RJ) afirmou que vai manter o trabalho de transição de governo e pediu apoio dos servidores, especialmente da área da saúde.

"Conversei nessa manhã com o presidente da câmara de vereadores Jorge Felipe para que mobilizasse os dirigentes municipais para continuar conduzindo suas obrigações e atendendo a população. Da mesma forma, manteremos o trabalho de transição que já vinha sendo tocado", escreveu, no Twitter, o prefeito eleito nas eleições 2020. 

Jorge Felippe (DEM), presidente da Câmara de Vereadores do Rio, é o primeiro na linha sucessória da prefeitura com o afastamento de Crivella. O vice na chapa vencedora em 2016, Fernando Mac Dowell, faleceu em 2018 vítima de um enfarte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 23h27 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 36°

27° Sensação
16.7 km/h Vento
53.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 38°

Sol